Segurança e acessos para o Nacional-Marítimo revistos pela PSP

21 nov 2002, 22:05

Vistoria nesta quinta-feira A habitual vistoria que antecede os jogos com os grandes e os derbies da Madeira centrou-se na segurança ans bancadas entradas.

A PSP efectuou nesta quinta-feira uma visita ao Estádio Engenheiro Rui Alves, recinto do Nacional, como é hábito quer em jogos com os chamados «grandes» quer para os derbies com o Marítimo. A vistoria foi acompanhada por dirigentes da Associação de Futebol da Madeira e pelos responsáveis «alvinegros» Rui Sardinha e Paulo Teixeira. O tema da «conversa» foi a segurança nas entradas e bancadas, para além dos acessos ao relvado da Choupana.

As medidas a tomar serão as habituais, com os sócios maritimistas a serem colocados na bancada do topo Sul, sendo feita uma triagem à entrada do estádio. Quanto aos acessos, serão os já conhecidos. O Caminho do Terço só desce e o melhor para chegar ao jogo é subir o Caminho dos Pretos. O estacionamento será o pelado da Choupana.

Quanto aos bilhetes, serão postos à venda (os sócios tem de apresentar o seu cartão obrigatoriamente) nesta sexta-feira, nas duas sedes dos clubes, com o Marítimo a ter direito a 400 ingressos. Haverá como novidade o facto de existirem dois tipos de bilhetes. É que o sistema de entradas do Nacional é com torniquetes e os bilhetes emitidos pela FPF via AFM não estão preparados para tal. Assim, os responsáveis nacionalistas vão produzir um bilhete paralelo.

Patrocinados