A selecção nacional «é o objectivo» de Tiago (F.C. Porto)

15 ago 2002, 21:44

Será mais fácil consegui-lo no F.C. Porto No U. Leiria seria muito difícil Tiago chegar à selecção, agora no F.C. Porto o seu sonho pode concretizar-se.

Tiago pode ter consciência de que será difícil ser titular no F.C. Porto, mas tem horizontes alargados, sonhos coloridos e pretende chegar à selecção nacional. Pelo menos, não teve problemas em extravasar esse sentimento, porque sabe quem um clube de outra dimensão permite-lhe agarrar mais depressa a oportunidade que sempre desejou. «Chegar à selecção é o objectivo de qualquer atleta. Quero sempre mais», confessou, consciente de que agora tudo poderá ser mais simples: «No União de Leiria seria mais difícil alcançar essa meta. Se as coisas me correrem bem pode chegar a minha vez».

Ontem à noite acertou os pormenores contratuais com o seu novo clube, esta quinta-feira já treinou no relvado secundário das Antas e ficou bastante impressionado com aquilo que os seus olhos registaram: «O F.C. Porto tem uma grande equipa, um lote de jogadores fabulosos e tem condições para alcançar todos os objectivos», explicou, dando a entender que será um sério candidato à conquista do campeonato, um êxito que já escapa ao dragão há três temporadas.

A transferência do jogador para os azuis brancos acaba por não constituir grande surpresa já que Tiago fez «duas grandes épocas em Leiria». Por isso, a notícia de que iria para um grande foi recebida com naturalidade. «Esperava por esta oportunidade que acabou por surgir. Estou num clube do topo do futebol português», adiantou, dizendo aos sócios presentes no auditório das Antas que vem «ajudar o F.C. Porto a alcançar os seus objectivos». Assinou contrato por três temporadas e mais uma de opção.

Mais Lidas

Patrocinados