Mundial-2002: Sabry marca na goleada do Egipto

13 jul 2001, 23:30

Namíbia esmagada (8-2) O ainda benfiquista marcou o último golo da sua equipa, que continua a manter Marrocos sob pressão. A selecção de Humberto Coelho pode garantir a qualificação este sábado.

O ainda benfiquista Sabry marcou o último golo da selecção egípcia, na goleada que esta impôs à Namíbia, esta sexta-feira, no Cairo. Sabry, que desperdiçou várias ocasiões de golo, fechou a contagem aos 84 minutos, concluído de pé esquerdo, dentro da área um solicitação de Omara.

Os egípcios, que têm ainda ténues hipóteses de qualificação, caso Marrocos seja derrotado este sábado pelo Senegal, melhoraram substancialmente o seu saldo de golos e, perante 22 mil espectadores, asseguraram a goleada logo na primeira parte, que terminou com uma vantagem de 5-0.

O avançado Bassiouny, que marcou por três vezes entre os 40 e os 44 minutos, foi o rei da festa. El Said (4 m), Barakat (37 e 72 m) e
Abougreisha (77 m) marcaram os restantes tentos egípcios, que na segunda parte permitiram uma ténue reacção dos frágeis visitados, que reduziram por Naruseb (52 m) e Gariseb (69 m).

Patrocinados