«Façam-se ver!» pede Bölöni aos avançados do Sporting

12 set 2002, 21:42

Romeno antevê dificuldades frente ao Paços de Ferreira Para o romeno, os 6-0 da época passada nada querem dizer. Por isso, seguiu um recado para os jogadores da frente.

Laszlo Bölöni espera um confronto difícil no próximo sábado, frente ao Paços de Ferreira. O treinador romeno admite que conhece bem a equipa nortenha e que, por isso, vai preparado para enfrentar as dificuldades. Esta quinta-feira, depois do treino vespertino, Bölöni falou aos jogadores e definiu em linhas gerais o que espera de cada sector leonino.

«Disse-lhes nos balneários que o que desejo é ver os meus atacantes e que eles se façam ver porque precisamos deles», começou por dizer Bölöni em relação à linha avançada. «Gostava que o meio-campo ganhasse maior estabilidade e que os meus defesas exprimam a dureza e severidade dos defensores», explicitou o técnico romeno em francês.

Quanto ao jogo deste sábado frente ao Paços de Ferreira, Bölöni afirmou que um jogo como o da época passada (6-0 para os «leões») não acontece todos os anos e que, por isso, os leões vão passar por algumas dificuldades. «Conhecemos bem a voluntariedade do nosso adversário, a ambição que empregam no jogo e o valor dos seus jogadores também, mesmo que, na época passada tenhamos ganho por muitos sei que foi num jogo anormal», explicou o treinador leonino, reafirmando conhecer as virtudes do Paços: «Conhecemos a força da coesão da equipa e o valor do treinador. Tudo isto são indícios de que vamos ter um jogo muito disputado. Preparamo-nos da melhor forma possível e o que pudermos fazer é o que vamos fazer», garantiu.

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados