Bossio: «Posso ser uma escolha para o Benfica»

12 abr 2001, 16:35

Guarda-redes argentino titular pela terceira vez «É sempre importante participar e demonstrar ao treinador, aos colegas e aos adeptos que posso ser uma escolha para o Benfica». Carlos Bossio, guarda-redes do Benfica, comentou assim a perspectiva de defender a baliza do Benfica pelo terceiro jogo consecutivo.

«É sempre importante participar e demonstrar ao treinador, aos colegas e aos adeptos que posso ser uma escolha para o Benfica». Carlos Bossio, guarda-redes do Benfica, comentou assim a perspectiva de defender a baliza do Benfica pelo terceiro jogo consecutivo. 

O argentino recordou que não teve muitas oportunidades para jogar, por isso estes encontros em que Robert Enke está ausente por lesão estão a ser muito importantes. «Em cada oportunidade que me derem vou tentar fazer o melhor para ajudar a equipa», assegurou.  

Pressão? Bossio negou e demonstrou o seu sentimento citando Jaime Pacheco. «Li uma entrevista em que dizia que pressão sente quem vai ao banco e não tem dinheiro... concordo com ele», sublinhou, acrescentando que não entra em campo a pensar em falhar. Se falhar? «Azar. Sou humano e falha-se em todo o lado», disse. 

A recuperação de Enke pode voltar a enviá-lo para o banco do clube da Luz, mas Bossio está tranquilo: «O entendimento com a defesa é bom, mas tive poucos jogos e só agora foram seguidos, por isso ainda é cedo para falar. Tenho que continuar a trabalhar, pois pode-se sempre fazer melhor.» Em consequência, o jogador argentino diz que se sente bem, mas espera que este não seja o limite para mostrar as suas capacidades. 

O futuro é, por isso, uma incógnita e a hipótese de um empréstimo já surgiu no horizonte. O guarda-redes benfiquista revelou que houve uma altura em que se falou nisso, mas que por agora essa hipótese não se põe. «Equacionaria um empréstimo se tivesse havido essa possibilidade. Se outra surgir é algo a estudar, mas para já não há nada de concreto», concluiu.

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados