«Rodrigo Fabri só não fica devido ao excesso de estrangeiros», diz Del Bosque

9 ago 2000, 23:37

Treinador do Real Madrid elogia qualidade do Sporting e do jogador brasileiro desejado em Alvalade Del Bosque achou o Sporting muito pressionante e reconheceu a capacidade dos portugueses, além de elogiar Rodrigo Fabri.

Del Bosque, o treinador do Real Madrid, aparentava algum cansaço quando se sentou na sala de imprensa de Alvalade. «Estamos a construir uma equipa, essa é a missão particular, apesar da qualidade dos jogadores». 

Sobre Flávio Conceição, a nova contratação, Del Bosque disse que não deu para tirar conclusões, face ao escasso ritmo da equipa «na primeira parte». Aliás, Del Bosque achou a equipa demasiado pesada nos primeiros 45 minutos. «O Sporting poderá ser nosso adversário na Liga dos Campeões, é bom enfrentar equipas assim. Gostei do campeão português, pressionou-nos muito bem, jogou com velocidade e criou situações de perigo. Apesar de tudo, a nossa defesa esteve bem», concluiu. 

Quanto a Rodrigo Fabri, Del Bosque acha-o «muito bom, de qualidade, só não ficará em Madrid devido ao excesso de estrangeiros». O treinador do Real Madrid já ouviu «falar» na possibilidade de se transferir para o Sporting. 

«Continuo a ser benfiquista», diz Tote 

«Continuo a acompanhar a carreia do Benfica e desejo o melhor para o clube», disse Tote, poucos minutes depois do final do encontro entre o seu actual clube, o Real Madrid, e o Sporting. 

Tote, avançado que passou a última época emprestado pelo Real Madrid ao Benfica, não demonstrou ressentimentos para com o clube da luz. «Sou benfiquista, fui bem tratado e nada tenho a dizer de mal». Quanto ao jogo, Tote gostou, apesar da derrota. 

Patrocinados