Garay suspenso por três meses pela Liga francesa

8 mar 2001, 16:58

Avançado argentino é acusado de ter um passaporte falso A Liga francesa suspendeu o avançado argentino Garay por três meses por este não ter comparecido perante a comissão de inquérito que está a investigar o caso dos passaportes falsos. O jogador está neste momento na Argentina, onde representa o Talleres emprestado pelo Estrasburgo.

O avançado argentino Diego Garay, jogador do Estrasburgo emprestado ao Talleres da Argentina, foi suspenso por três meses pela Liga francesa por não ter comparecido perante a comissão de inquérito que está a investigar o escândalo dos passaportes falsos. «Não recebemos nenhuma resposta de Garay, a quem tinhamos pedido para comparecer na comissão de inquérito para comprovar a sua nacionalidade italiana. Não compareceu por isso decidimos suspendê-lo», anunciou a Liga francesa em comunicado. 

A investigação a Garay iniciou-se com uma queixa do Nancy que acusou o jogador de possuir documentos falsos. A liga francesa manifestou a esperança que a suspensão imposta ao jogador seja alargada a nível mundial. Garay joga neste momento no campeonato argentino, emprestado ao Talleres de Córdoba. 

Patrocinados