Maia venceu V. Guimarães (4-3) em jogo-treino

6 out 2000, 16:40

Autuori começou partida com habituais titulares

O V.Guimarães realizou esta sexta-feira mais um jogo-treino, defrontando no campo nº3 do complexo vitoriano a formação do Maia, equipa da II Liga, que venceu por 4-3. 

Ao invés do que aconteceu com o Fremunde a meio da semana, Paulo Autuori escalou de início um onze constituído por alguns habituais titulares: Tomic; Abel, Paulão William e Geraldo; Paulo Gomes, Fredrik, Paiva e Lima; Lixa e Congo. 

Na segunda metada, o técnico vitoriano alterou por completo o onze inicial. Assim, jogaram: Vítor Nuno; Márcio Theodoro, Auri, Rogério Matias e Alvarez; Preto, Hugo Cunha, Maurílio e Fangueiro; Evando e Sérgio Júnior. Duas equipas distintas. 

Quanto à formação maiata, o técnico Mário Reis apresentou a seguinte equipa: Tomas; Rice, Dinis, Nunes e Pedro Valente; Major, Sandro, Sérgio Pinto e Cássio; Kikas e Fumo. Jogaram ainda:Miguel Ângelo; Jorginho, Webber, Dino, Cabral, Artur Alexandre, Fernando Almeida, Paulo César, Valdiney, Dieb, Paulo Jorge, Iuri, Malafaia e Ricardo. 

O Maia chegou ao intervalo a vencer por 2-0, após golos de cabeça de Kikas (17m) e Cassio (35m). Na segunda metade, Maurílio, através de um forte disparo reduziu (66m). O maiato Dieb, que entrou na segunda metade do jogo, bisou aos 76m e 81m). O avançado vitoriano Evando (81m) e o defesa Alvarez (88m) reduziram a diferença no marcador , estabelecendo o resultado final, 4-3 a favor da equipa orientada por Mário Reis.

Patrocinados