«No F.C. Porto e no Benfica dei sempre o máximo», garante Fehér

2 jun 2003, 17:02

Avançado húngaro disparou contra as críticas Avançado húngaro disparou contra as críticas, que revela nunca ter chegado a compreender.

Fehér voltou à titularidade frente ao Vitória de Guimarães na última jornada da Superliga. O avançado húngaro, que marcou três dos quatro golos do Benfica este domingo, espera ter calado algumas vozes que duvidavam do seu valor.

«Felizmente, o jogo de ontem correu muito bem. É pena que tenha sido a última jornada, mas tenho mais dois jogos da selecção e tenho de aproveitar estas oportunidades. Foi muito importante para mim para mostrar que tenho valor e que não é como as pessoas às vezes falam. Não gostei muito da atitude de algumas pessoas, porque todos os jogadores podem lesionar-se. E isso acontecer a recuperação também não é fácil. Pensei que poderia recuperar mais rápido, mas não foi possível. Tive muitos problemas, continuei a trabalhar e agora tudo está melhor. Duvidaram várias vezes do meu valor e não gostei do que falaram. Não sei porquê, mas o futebol é assim. Também esperava mais de mim, quando cheguei pensei que poderia regressar à forma de antigamente. Infelizmente, a lesão foi má e aqueles três meses difíceis. Ainda não estou como antigamente», disse.

O futebolista confirma que acusou alguma falta de confiança: «Houve sempre aquelas coisas por causa do F.C. Porto. Sempre tiveram dúvidas e não percebi porquê. Sempre fui um bom profissional. Espero que essas dúvidas tenham passado. Não estou a falar de Camacho, mas sim de mim e dessas pessoas. Dei sempre o máximo no F.C. Porto e no Benfica», garantiu.

Textos relacionados:

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados