F.C. Porto e Marco Ferreira em fase de tranquilização

18 set 2002, 18:33

Negócio será concretizado no momento certo e não no imediato Negócio será concretizado no momento certo e não no imediato. Acordo está praticamente certo.

Muito se tem dito e escrito sobre o futuro de Marco Ferreira. O extremo direito tem sido muito cobiçado nos últimos anos, mas permanece no Vitória de Setúbal, com quem tem contrato até 2004.

Os três grandes já estiveram interessados em contratá-lo, mas o F.C. Porto parece, agora, o mais interessado, sendo praticamente certo que o jovem de 24 anos venha a vestir de azul e branco na próxima época. Assim o deseja José Mourinho, Pinto da Costa e o próprio atleta, com receptividade do clube sadino, que mantém boas relações com os portistas, bem como com Baidek, o empresário de Marco Ferreira.

Segundo foi possível apurar, o negócio está muito bem encaminhado e só não será concretizado no imediato porque a época está a decorrer e subsiste a intenção de manter o jogador tranquilo. Não têm existido conversações recentemente, embora Pinto da Costa tenha estado no Bonfim na passada segunda-feira, nem existe qualquer discordância de verbas, no entanto «existe uma boa relação entre todas as partes, pelo que se a transferência for possível acontecerá no momento certo, sem qualquer problema», segundo disse ao Maisfutebol uma fonte ligada ao processo.

Marco Ferreira continua a afirmar que não existe qualquer acordo, embora, de facto, seja indesmentível a existência de uma aproximação entre todas as partes para a concretização da transferência na próxima época.

Mais Lidas

Patrocinados