«Não compreendo a incompreensão com contratação do Francisco»

Vítor Maia , Olival, Vila Nova de Gaia
14 set, 13:25

Sérgio Conceição justificou o regresso do internacional sub-21 português ao Dragão

Moutinho, Otávio, enfim, Sérgio Conceição não fugiu a nenhum tema relacionado com o mercado de transferências na véspera do jogo do FC Porto na Reboleira, diante do Estrela, que abre a quinta jornada da Liga.

O técnico fez questão de falar sobre o filho Francisco Conceição que voltou ao Dragão depois de uma temporada no Ajax

«Houve muita gente que não compreendeu a contratação do Francisco [Conceição] e eu não compreendo essa incompreensão. Ele é extramemente válido no seu jogo, na forma como desequilibra e é um jogador irreverente. Era o que precisávamos pelos jogaores que temos nas alas. O Veron vai estar foram algum tempo e o Francisco veio a custo zero, faz parte da formação. Se o clube tiver de pagar a cláusula, será bom sinal. Assim como o Jorge Sánchez, que é um excelente solução para a lateral», começou por dizer em conferência de imprensa.

«Precisamos de toda a gente, vamos ter seis jogos em 24 dias. O Francisco conhece a cidade e o clube, ama a cidade e o clube. A custo zero, com a sua qualidade, era impossível ir buscar alguém. Falo disto porque me parece que houve alguma polémica à volta de um jogador que nos pode ajudar muito esta época», acrescentou.

Recorde-se que Francisco Conceição transferiu-se para o Ajax por cinco milhões de euros em 2022/23. Após 28 jogos na equipa principal do emblema neerlandês, regressa aos portistas por empréstimo. 
 

Relacionados

Patrocinados