Saiba tudo sobre o Euro aqui

Peseiro: «Nos limites, não temos outra forma de encarar cada jogo»

6 fev 2016, 14:04

Técnico portista salienta a importância de continuar a vencer numa fase em que a equipa ainda absorve novas ideias

«Responsabilidade, sim, mas não temor. Não temos temor sobre nenhum jogo e temos de entrar confiantes para encarar qualquer desafio», afirmou José Peseiro na conferência de imprensa desta tarde no centro de estágios do Olival, que serviu de antevisão à receção ao Arouca, domingo (19h15), a contar para a jornada 21 da Liga. 

«Temos de estar muito bem para ganhar o jogo amanhã. Estamos nos limites e só pode ser assim. Neste momento, não temos outra forma de encarar cada jogo. Temos de entrar sempre para ganhar três pontos. Neste caso, sabemos a quem o Arouca ganhou e a quem não ganhou. Isso também é um sinal para nós», salientou Peseiro, antes de responder a uma questão sobre se neste que será o seu quinto jogo no comando técnico do FC Porto já será possível ver uma equipa mais próxima do modelo de jogo que pretende implementar no Dragão.

«Traçámos um caminho e vamos passo a passo tentando encontrá-lo. Os nossos jogadores têm muita apetência, humildade e vontade de absorver as novas ideias... Mostram empenho total nos treinos (...) Não interessa em que etapa estamos, mas sim que amanhã temos de estar ao nosso melhor nível para vencer um jogo difícil», concluiu.

Relacionados

Patrocinados