«Suceder a Casillas? Já substituí Oswaldo Sánchez e Moisés Muñoz»

1 ago 2019, 10:54
Marchesin

«Tenho tido tarefas difíceis todos os clubes», diz Agustín Marchesín, reforço do FC Porto

Na conferência de imprensa em que se despediu do América, Agustín Marchesín foi questionado sobre a responsabilidade de ocupar o lugar que era de Iker Casillas no FC Porto, e o guardião respondeu que está habituado essa exigência.

«Essa é a minha sorte. Já tive de substituir Oswaldo Sánchez, Moisés Muñoz e agora Iker. Tenho tido tarefas difíceis todos os clubes. É uma oportunidade muito bonita que quero aproveitar».

Todas as notícias sobre o FC Porto

«Sem dúvida que é um clube grande, que tem a obrigação de querer ganhar, como cá. Por isso vou contente por saber que vou a um clube grande», acrescentou Agustín Marchesín.

Veja também: Marchesín já fala à dragão: «FC Porto é uma grande oportunidade»

Formado no Lanús, onde cumpriu os primeiros anos da carreira como profissional, o guardião argentino chegou ao México em 2014/15, para representar o Santos Laguna, tendo sido orientado pelo técnico português Pedro Caixinha.

Marchesín rumou ao América em 2016/17 e afirmou-se como titular indiscutível e numa referência para os adeptos no clube da Cidade do México, tendo na última temporada recebido o prémio para melhor guarda-redes da Liga Mexicana.

Relacionados

Patrocinados