Leão: «Turquia? Será um jogo mais bonito e mais ao estilo da seleção»

Vítor Maia , Enviado especial ao Euro 2024
21 jun, 17:02
Rafael Leão perante Vladimír Coufal no Portugal-Chéquia (MIGUEL A. LOPES/Lusa)

Extremo português salientou a qualidade ofensiva da seleção e apontou aos destaques da Turquia

Rafael Leão, avançado da seleção nacional, lançou, na tarde desta sexta-feira, os dados para a partida entre Portugal e Turquia.

«Jogo importante, contra uma seleção de qualidade, perigosa. Não podemos dar espaço, porque individualmente poderão fazer a diferença. Estudámos bem as indicações do selecionador», começou por dizer, em conferência de imprensa.

Quanto à partida com a Turquia, o extremo elegeu Yilmaz e Arda Güler como referências e apontou a um jogo recheado em oportunidades de golo.

«Será um jogo diferente [face à Chéquia], com mais espaço. Será um bom espetáculo. Vamos entrar para ganhar. Não vai ser mais fácil, mas para os extremos, para o Cristiano, para o Félix, e para mim, será um bom jogo. Podemos mostrar a nossa força no ataque, o conceito que Roberto Martínez tem transmitido. Será um jogo mais bonito e ao estilo da seleção», rematou.

O Portugal-Turquia está agendado para a tarde deste sábado (17h00), em Dortmund. O encontro poderá desatar o nó quanto à liderança do Grupo F.

Relacionados

Euro 2024

Mais Euro 2024

Patrocinados