Nuno Espírito Santo: «A equipa está até à morte comigo»

24 set 2015, 12:01
Nuno Espírito Santo (EPA/ Kai Foersterling)

Técnico português está a ser muito contestado no Valência

Nuno Espírito Santo está a ser muito contestado nos últimos dias.

Depois de na época passado ter conduzido o Valência ao quarto lugar na Liga espanhola, esta época está longe de corresponder às expetativas. Em cinco jogos, a equipa «Che» soma seis pontos e ocupa um modesto nono lugar.

Um novo desaire esta sexta-feira na receção ao Granada pode colocar o técnico português ainda mais na «corda bamba», mas Nuno Espírito Santo garante não estar preocupado. «A única coisa que me preocupa é ganhar amanhã. Não me preocupa nada mais do que isso», referiu o treinador do Valência em conferência de imprensa.

Alguma imprensa espanhola fala na existência de divergências entre o técnico português e jogadores. Nuno nega: «Tenho a certeza que a equipa está 100 por cento até à morte comigo. Nunca faltou comunicação com o plantel. Falamos muitíssimo», acrescentou.

Para além da classificação modesta, o Valência leva apenas dois golos à quinta jornada. O técnico da formação «Che» admite alguns problemas no capítulo da finalização e garante estar a trabalhar para os corrigir já esta sexta-feira contra o Granada. «Muitas vezes as ações vêm precedidas de uma boa rotação, mas falta-nos o toque final. A minha responsabilidade é melhorar o rendimento da equipa e é isso que vou tentar fazer amanhã», referiu.
 

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados