FC Porto: Pinto da Costa comenta percentagem de votos nulos

18 abr 2016, 00:05
Pinto da Costa assistiu ao último treino

Portistas lembram que palavras de incentivo foram contraproducentes

Jorge Nuno Pinto da Costa foi eleito para novo mandato como presidente do FC Porto. O histórico dirigente portista recebeu 79 por cento de votos favoráveis, numa corrida sem oposição. 21 por cento dos votos foram considerados nulos.

Fernando Sardoeira Pinto, Secretário da Mesa da Assembleia Geral e filho do malogrado Sardoeira Pinto, explicou que uma percentagem desses votos nulos se deveu a palavras de incentivo dos sócios.

«Cerca de ¼ desses votos foram considerados nulos porque tinham considerações pessoais, mas eram considerações como Força Porto, Força Presidente, Estamos Contigo, ou seja, coisas favoráveis ao clube», garantiu Fernando Sardoeira Pinto, ao Porto Canal.

Pinto da Costa pegou igualmente nesse aspeto, falando à estação televisiva detida pelos azuis e brancos: «Muitos desses votos nulos não são votos de protestos, porque têm palavras de querer mostrar apoio e solidariedade. Eu agradeço mas as palavras tornaram esses votos nulos.»

«Sinto muita força com o apoio que os sócios me deram», disse o presidente do FC Porto.

O dirigente considera que este «foi o início de uma nova união e de determinação para que este mandato seja ao nível do que foi este fim-de-semana».

Jorge Nuno Pinto da Costa enumerou vitórias em diversas modalidades, terminando com a goleada da equipa principal de futebol no Estádio do Dragão: «Esta magnífica exibição e vitória frente a uma equipa bem valiosa como é o Nacional por 4-0. É isso que os sócios e os adeptos querem.»

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados