Meghan, duquesa de Sussex, regressa ao Instagram para apresentar o novo negócio

CNN , Alli Rosenbloom
15 mar, 08:16
Meghan Markle (Getty Images)

American Riviera Orchard é o nome do novo projeto da mulher do príncipe Harry

Meghan, duquesa de Sussex, está de volta ao Instagram.

Na quinta-feira, Meghan regressou à plataforma de redes sociais depois de ter desativado a sua conta pessoal em 2018. Após este regresso, a antiga estrela de "Suits" parece estar a lançar um novo empreendimento comercial chamado American Riviera Orchard.

A biografia da página confirma que a conta é gerida por Meghan e que foi criada este ano. As fotos na página mostram o logotipo da nova marca, e um vídeo das histórias do Instagram de Meghan mostra-a a colher flores e a cozinhar numa cozinha de aspeto rústico.

O site da American Riviera Orchard e a página do Instagram não incluem detalhes sobre as ofertas da marca - de retalho ou não. No entanto, uma pesquisa na base de dados pública de marcas registadas revelou informações sobre uma marca que corresponde à da nova empresa de Meghan.

Essa empresa, de acordo com os registos, oferece artigos de retalho como compotas e conservas, manteigas, utensílios de mesa, talheres, toalhas de mesa, livros de receitas e receitas digitais.

Os registos da marca mostram que o proprietário da marca é uma LLC que cita o mesmo endereço onde se encontra o escritório de Richard Genow, que é advogado da duquesa.

A CNN contactou o representante de Meghan para obter mais informações, bem como o advogado dela.

Antes de casar com o príncipe Harry, em 2018, Meghan dirigia um site de estilo de vida chamado The Tig, mas fechou o negócio e o site antes do casamento.

Também antes do casamento real, Meghan interpretou a experiente assistente jurídica Rachel Zane no drama dos EUA "Suits", do qual também saiu em 2018. Foi o seu papel mais notável como atriz, apesar de, na altura, a série ter uma base de fãs relativamente pequena, mas apaixonada.

Desde então, a popularidade do programa foi restaurada depois da chegada da série à Netflix, cujo reaparecimento foi descrito por Meghan como "selvagem".

No mês passado, a CNN noticiou que a NBC encomendou um episódio piloto para "Suits: LA", um spinoff do criador original de "Suits", Aaron Korsh. O episódio-piloto, tal como o original, apresentará um conjunto de personagens, de acordo com o guião.

O elenco de "Suits: LA" ainda não foi anunciado, e não se sabe se Meghan, ou qualquer um dos atores originais de "Suits", estarão envolvidos.

Relacionados

E.U.A.

Mais E.U.A.

Patrocinados