José Soares já treinou nas Aves

31 jan 2001, 17:20

Depois da experiência no Wimbledon

José Soares, o defesa que o Benfica cedeu ao Aves e foi recentemente autorizado a prestar provas no Wimbledon, da Liga Premier inglesa, regressou esta manhã à Vila das Aves, onde integrou a sessão de trabalho enquanto os companheiros de equipa o tratavam por «sir». 

No final do treino, José Soares falou ao Maisfutebol, considerando a experiência «boa», mas mantendo o cuidado extremo de não se alongar muito sobre o assunto: «Tenho de pensar no presente», comentou. «O Aves está numa situação muito delicada e espero jogar e ajudar a equipa. Fico triste, mas já passei por estas situações e sei que é possível dar a volta por cima. Tenho a certeza, porque somos ambiciosos», referiu. 

O plantel do Aves tinha agendado para o dia de hoje duas sessões de trabalho. De manhã, Carvalhal orientou um treino essencialmente técnico, com a realização de peladinhas e um circuito de finalização. Marco Aleixo, por precaução, fez trabalho de recuperação específico na piscina. Vieira, que sofreu uma contractura intercostal, ainda começou o treino a correr, mas foi forçado a parar pelas dores. O médio Jorge Duarte também não treinou devido a uma intoxicação alimentar.

Patrocinados