Colisão no IC13 entre o Crato e Portalegre faz dois mortos

Agência Lusa , AM - notícia atualizada às 13:46
18 jun, 09:24
Acidente no IP6

IC13 esteve cortado desde as 07:40

Duas pessoas morreram no acidente que envolveu três viaturas ligeiras no Itinerário Complementar (IC) 13, junto ao acesso ao Pisão, entre Portalegre e o Crato, disse à agência Lusa fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR).

“O acidente envolveu três viaturas ligeiras, que causaram dois mortos, dois homens com 34 e 72 anos, e dois feridos graves, que foram transportados ao hospital”, disse à Lusa fonte do Comando Territorial de Portalegre.

Fonte do Comando Sub-Regional do Alto Alentejo tinha dito anteriormente à Lusa tratar-se de uma colisão entre dois veículos ligeiros, que causaram dois feridos graves.

O acidente ocorreu cerca das 07:40 ao quilómetro 142,150 junto ao acesso ao Pisão, entre Portalegre e o Crato, segundo a GNR.

Inicialmente, o troço do IC13 “esteve cortado para remoção das vítimas” e, depois, passou a estar condicionado, com a circulação rodoviária a fazer-se pelas bermas, até à reabertura total da estrada às 12:53, segundo as informações da Guarda.

Para o local, foram mobilizados 26 operacionais, apoiados por 10 veículos, dos bombeiros, GNR e Instituto Nacional de Emergência Médica, incluindo a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do hospital de Portalegre.

País

Mais País

Patrocinados