Foram lançadas várias rubricas para a campanha eleitoral e para acompanhar os debates. Em paralelo continuou a ser feito o acompanhamento dos conflitos internacionais
São já 27 meses consecutivos. A CNN Portugal continua a ser o canal de informação preferido dos portugueses, acentuando a tendência que se verifica desde o lançamento do projeto.
Em pleno período de campanha eleitoral, a CNN Portugal prosseguiu, em fevereiro, o caminho de liderança ininterrupta desde o seu nascimento.
A CNN Portugal reforça, assim, a posição de líder em todas as frentes, uma vez que continua a cobrir diariamente as guerras na Ucrânia e no Médio Oriente, numa agenda informativa marcada pela frente internacional e pelos conflitos globais que marcam o nosso tempo.
Em paralelo há também a crise política instalada desde outubro, que resultou na marcação de eleições legislativas que se realizam já no próximo dia 10 de março. A CNN Portugal lançou, nesse âmbito, uma série de rubricas em antena, nomeadamente a Tracking Poll e os vários espaços de comentário como os "Consultores" ou o "Zoom".
Ao mesmo tempo em que mantém uma intensa cobertura e presença no terreno na Ucrânia, a CNN Portugal reforçou a sua oferta no jornalismo político e na análise da campanha.
Em fevereiro, a estação lançou várias outras rubricas vencedoras, como o “Fact-check” imediato dos debates eleitorais e o “Pulsómetro”, um barómetro das redes sociais. Em fevereiro, a quota de mercado foi de 2,1 pontos percentuais, representando uma audiência média de quase 1,9 milhões de espectadores.