Selados e cobertos de sangue. Cavalos soltam-se durante exercícios e correm pelas ruas de Londres

24 abr, 11:00

Imagens publicadas nas redes sociais mostram um cavalo branco selado e coberto de sangue a correr pela rua ao lado de um cavalo preto

Vários cavalos correram soltos pelo centro de Londres, na manhã desta quarta-feira, tendo o exército sido chamado para ajudar a localizá-los, avança a Reuters que cita a polícia da capital britânica.

As imagens publicadas nas redes sociais mostram um cavalo branco selado e coberto de sangue a correr pela rua ao lado de um cavalo preto.

Segundo a Reuters, o Serviço de Ambulâncias de Londres foi chamado às 08:25 da manhã, depois de ter sido informado de que uma pessoa tinha sido atirada de um cavalo na estrada do Palácio de Buckingham.

"O incidente ainda está a decorrer e estamos a trabalhar com os nossos parceiros dos serviços de emergência", acrescentou o porta-voz da polícia de Westminster. No entanto, mais tarde, a polícia da cidade de Londres revelou que os agentes tinham controlado dois cavalos e estavam a preparar-se para os transportar para cuidados veterinários.

De acordo com o Telegraph ,cinco cavalos da Cavalaria soltaram-se durante os exercícios no Desfile dos Guardas de Cavalo, em Westminster, perto do Palácio de Buckingham e do distrito governamental de Whitehall.

Europa

Mais Europa

Patrocinados