Saiba tudo sobre o Euro aqui

Vilarinho-Mourinho: conversa dura sobre «caso» Sabry

16 nov 2000, 23:27

Presidente e treinadores reuniram-se esta tarde na Luz Depois de conversar com António Simões, Manuel Vilarinho chamou os dois treinadores e disse a José Mourinho que não tinha apreciado a forma como foi tratado o «caso» Sabry. A conversa, definida como «dura mas franca», terá servido para encerrar o assunto.

Manuel Vilarinho manteve hoje uma conversa com José Mourinho e Carlos Mozer sobre o futebol do clube. O presidente mandou chamar os dois treinadores e um tema dominou o diálogo: o «caso» Sabry

Os dirigentes do Benfica ficaram incomodados com as proporções que o «caso» assumiu. Se a entrevista do jogador foi considerada inoportuna, as declarações do treinador, entendem os responsáveis do clube, só agravaram a situação. 

Os dirigentes sustentam que aquela forma de tratar o assunto, além de expor o clube, desvaloriza um activo como Sabry. Todos preferiam que Mourinho tivesse lidado com o tema internamente. Se existe incompatibilidade entre ambos e a decisão certa é «vender o jogador», então não deveria contribuir-se para a sua «desvalorização», diz fonte próxima da direcção. 

Depois de ter conversado sobre o assunto com António Simões, director desportivo do Benfica, Manuel Vilarinho decidiu chamar os dois treinadores. O diálogo, definido como «duro mas franco», decorreu da parte da tarde, na Luz. Presidente e técnicos expuseram as suas opiniões e terão encerrado ali o tema.

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados