Mourinho privilegia confronto entre defesa e ataque

8 nov 2000, 13:47

Treinador testa movimentações dos sectores

José Mourinho privilegiou no treino do Benfica desta manhã (quarta-feira) os testes de confronto entre os sectores defensivo e atacante. 

O treinador não contou com o contributo de Poborsky, Kandaurov e Toy, que realizaram trabalho de ginásio. Ronaldo realizou corrida no campo nº3 do Estádio da Luz com o restante plantel, mas saiu ao fim dos primeiros trinta minutos da sessão.  

Calado e Paulo Madeira cumpriram os exercícios de troca de bola, mas no final não integraram o exercício de disputa de bola e concretização, saindo também mais cedo. 

No início do apronto, o preparador Angel Vilda tinha preparado um conjunto de exercícios com obstáculos para melhorar e testar a velocidade e força dos atletas. 

Para o final, Mourinho dividiu a equipa por dois grupos. Um dos conjuntos, orientado por Mozer e Angel Vilda, praticou o passe e recuperação de bola, enquanto o treinador concentrava todas as atenções no grupo que realizava exercícios em que os jogadores testavam a disputa de bola entre sectores. Aqui, era essencial cobrir quem estava com a bola, progredir no terreno e concretizar. 

O Benfica volta a treinar às 17 horas.

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados