Argel: «Antes havia cavalo, agora há cavalo e jockey»

8 dez 2002, 14:18

Central brasileiro diz que a equipa mudou muito com a entrada de Camacho Central brasileiro diz que a equipa mudou muito com a entrada de Jose Antonio Camacho.

Argel parece não esquecer o diferendo que teve com Jesualdo Ferreira, enquanto este comandava a equipa técnica, e que valeu ao brasileiro um processo disciplinar. Questionado sobre o que mudou na equipa do Benfica com a chegada de José António Camacho, o brasileiro não deixou de ironizar: «Antes tínhamos cavalo. Agora temos cavalo e jockey e quando assim é as coisas melhoram.»

O defesa recusou a ideia de que o Sporting facilitou a tarefa aos encarnados ao não estar ao seu melhor nível: «O jogo foi difícil. O Sporting tem uma grande equipa e jogava no seu campo e perante o seu público. Foi um jogo tranquilo e bom. O resultado foi justo pelo que a equipa fez.»

O brasileiro referiu que a equipa, na vitória sobre os leões (2-0), conseguiu actuar como um conjunto coeso e que foi esse o segredo do sucesso: «Respeitámos o Sporting, mas imprimimos o nosso ritmo de jogo e praticámos o nosso futebol, em ataques rápidos. Não considero que houvesse muitos jogadores na frente, mas sim que jogámos em bloco.»

Apesar de estar optimista, Argel não entra em euforias e lembra já o jogo da próxima jornada, frente ao Belenenses, e avisa que «o campeonato ainda tem muita água para rolar», lembrando que a equipa não fez mais que a sua obrigação ao vencer em Alvalade.

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados