António Silva: «É frustrante, o Benfica não pode empatar ou perder»

3 dez 2023, 20:12
Liga: Boavista-Benfica (JOSE COELHO/LUSA)

Central dos encarnados lamentou a falta de «clareza» da equipa na reta final

António Silva, jogador do Benfica, em declarações na flash interview à SportTv, após o empate (0-0) em casa do Moreirense, na 12.ª jornada da Liga:

«[O que falhou?] Um empate não era o que queríamos. Entrámos mal e nos primeiros 15 minutos demos muitas oportunidades ao adversário. A partir daí, começámos a jogar, tivemos algumas oportunidades na primeira parte que não concretizámos. Fomos para o intervalo com o intuito de tentar fazer o golo e não sofrer, estarmos equilibrados cá atrás, mas não foi possível, os minutos foram passando. Tentámos tudo até ao final.

O Benfica teve oportunidades claras, faltou clareza no final do jogo.

[Momento da equipa] A equipa está confiante, construímos algo muito bom e agora estamos a desenvolver outra vez aos poucos. A primeira parte contra o Inter foi muito boa, mas na segunda parte sofremos três golos. É um processo que vai continuar, ainda estamos numa fase precoce no campeonato e nas outras competições. Queremos ganhar todos os jogos e é para isso que trabalhamos todas as semanas.

[Que mensagem quer enviar aos adeptos?] É frustrante, o Benfica não pode empatar ou perder jogos. O Benfica está habituado a ganhar os jogos todos, o que podemos prometer é que amanhã no treino vamos refletir e vamos dar o melhor no próximo jogo.»

Relacionados

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados