CNN líder em mês de eleições

1 abr, 21:00
CNN Portugal institucional

Em março, a audiência média da CNN Portugal foi de 2,6%

A CNN Portugal foi o canal de informação mais visto em Portugal em março. Há 28 meses que assim acontece, ou seja, desde que nasceu no nosso país.

Este desempenho confirma a preferência dos portugueses pela CNN Portugal, que fica acima dos canais rivais quer a atualidade noticiosa seja marcada por conflitos armados internacionais, quer seja a crise política nacional, quer sejam as eleições que resultam dessa crise.

O mês de março foi amplamente marcado pelas eleições legislativas do dia 10, incluindo a campanha eleitoral até esse dia e a formação de governo depois dele, culminando na primeiro sessão da legislatura na Assembleia da República. 

Ao mesmo tempo, a Rússia assumiu pela primeira vez que está em guerra contra a Ucrânia, intensificando-se os receios de um conflito alargado na Europa.

Entre estes dois acontecimentos marcantes do mês, a CNN Portugal esteve ainda em todas as frentes noticiosas da atualidade, fosse o impacto das condições climatéricas invulgares no nosso país ou a revelação do estado de saúde de Catherine, a Princesa de Gales.

Em março, a audiência média da CNN Portugal foi de 2,6%.

Relacionados

Empresas

Mais Empresas

Patrocinados