Jovens travam agressor de espancar a namorada em Lisboa. Vítima recusa apresentar queixa

Ana Botto , BCE
21 abr 2022, 19:53
Crime

Fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP adiantou à CNN Portugal que o suspeito estava embriagado e não colaborou com as autoridades

Um grupo de três jovens, com idades entre os 24 e os 27 anos, impediu um homem, de 45 anos, de agredir violentamente a namorada, de 35, na Av. António Augusto Aguiar, em Lisboa.

Os amigos seguiam de carro, no cruzamento desta avenida com a rua Filipe Folque, quando identificaram o agressor que desferia violentos socos no rosto da namorada. Em poucos minutos, o grupo conseguiu dar o alerta para a linha nacional de emergência 112 e imobilizar o suspeito até a chegada da polícia. 

Fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP adiantou à CNN Portugal que o suspeito estava embriagado e não colaborou com as autoridades. Comportamento idêntico teve a vítima que negou à polícia as agressões e justificou os múltiplos ferimentos com uma queda na rua.

A mulher recusou-se a apresentar queixa por violência doméstica. Ainda assim, por se tratar de um crime público a investigação prossegue sem que exista uma queixa formal. 

O agressor foi detido e aguarda a aplicação de medidas de coacção.

Relacionados

Crime e Justiça

Mais Crime e Justiça

Patrocinados