Adepto do Guimarães baleado deve ter alta amanhã

19 abr 2001, 19:33

Mário Branco espera que a sua vida «volte à normalidade» Ferido reafirma a sua intenção de processar o agente da polícia que o baleou

O jovem baleado após o encontro V.Guimarães-Boavista mantém-se hospitalizado. «Ainda sinto muitas dores quando saio da cama e apoio a perna» reafirmou hoje à nossa reportagem, Mário Branco, adepto de 23 anos.  

Em princípio, de acordo com fontes hospitalares e com o próprio paciente, «amanhã deverá ter alta médica para regressar a casa». Antes, contudo, irá realizar uma ecografia, já que o raio-X, caso a bala seja de borracha, não detecta vestígios do projéctil. 

O sócio do V. Guimarães mostrou-se ainda agradado que o agente esteja identificado e se tenha confirmado a sua versão inicial de que estava «à paisana».

Afirma que «terá de o identificar» e promete que «vai apresentar queixa da ocorrência através de um advogado, que está a tratar do assunto», porque, «o agente estava fora de si e atirou de propósito», apelando à «fé», para que a sua vida «volte à normalidade».  

Sobre o Benfica-Guimarães, a contar para a próxima jornada, diz que «ainda não sabe se irá ver o jogo na televisão», mas se tiver uma oportunidade fá-lo-á com «toda a certeza».

Patrocinados