Paulo Ruben e Geraldo condicionados no Guimarães

24 out 2000, 20:05

Trabalho bidiário

No dia de regresso ao trabalho, Paulo Autuori não deu descanso ao plantel vimaranense. De manhã, houve treino tecnico-táctico, que incluiu uma peladinha disputada em espaço reduzido do terreno, com o grupo de trabalho a ser dividido em três equipas de sete elementos. À tarde uma sessão puxada, virada para o físico, com Gilvan Santos a orientar grande parte dos exercícios.

Em fase terminal de recuperação de lesões, o defesa Paulo Rúben realizou treino especifico sob a orientação do fisioterapeuta Emanuel Salgado, enquanto Geraldo foi o único ausente da sessão matinal. O brasileiro ainda não recuperou a cem por cento do traumatismo no tendão da perna esquerda e ficou-se pelo departamento médico, para o respectivo tratamento, mas já participou no apronto da tarde. 

O técnico brasileiro insistiu na peladinha em jogadas pensadas e desenvolvidos pelas alas, ao mesmo tempo que exigia segurança defensiva, visionando o treino e a prestação dos atletas de forma expectante.  

Entretanto, Pimenta Machado, líder da agremiação minhota reiterou hoje ao final da tarde total apoio a Paulo Autuori: «Deposito mil por cento da confiança no técnico. Veio para orientar um projecto nos próximos três anos e irá manter-se até final», assegurou, acrescentando que «a Direcção vitoriana fez um grande esforço financeiro para ter um técnico conceituado como Paulo Autuori».

Patrocinados