Petit: «Houve imaturidade da equipa»

18 abr 2016, 22:06
Petit (Lusa)

Sp. Braga-Tondela, 3-0 (reportagem)

Declarações de Petit, treinador do Tondela, na sala de imprensa do Estádio Municipal de Braga, depois da derrota por três bolas a zero diante do Sp. Braga:

«Faltou maturidade, não foi fácil, o primeiro golo foi sofrido numa bola parada depois de o jogo ter estado parado alguns minutos para o Rafa ser assistido e a equipa perdeu a concentração apesar de sabermos que o Braga era forte nas bolas paradas. Entrámos a perder, conseguimos reagir, criámos algumas situações, e há um lance que nem é preciso explicar. Acho que durante o jogo nos desequilibrámos e o Braga com o Rafa, que é um jogador perigoso nas transições, criou perigo. Na segunda parte sofremos o golo numa transição. O Braga mereceu ganhar, mas houve imaturidade da equipa».

«Faltam quatro jogos, há doze pontos em disputa e há que levantar a cabeça temos já um jogo importante diante do V. Setúbal».

«Lance que não é preciso explicar? Sim, um penálti, mão do Djavan na primeira parte».

«Expulsão? Num lance em que o Nathan sofre uma falta em frente ao nosso banco e ficou no chão o árbitro não parou jogo. Depois um jogador do Braga caiu na área e parou o jogo. A utilização de critérios não foi idêntica. Falei com o quarto árbitro de forma tranquila, com as mãos nos bolsos e ele chamou o árbitro e deu expulsão».

Relacionados

Patrocinados