Nuno Manta: «Cumpriram na perfeição o que trabalhámos»

29 dez 2016, 22:31

Treinador interino do Feirense diz que foi preciso «um espírito de sofrimento para conseguir aguentar a pressão que o FC Porto»

Nuno Manta Santos, treinador interino do Feirense, em declarações aos jornalistas após o empate 1-1 com o FC Porto, em encontro da segunda jornada da terceira fase da Taça da Liga:

«Os jogadores cumpriram na perfeição o que foi trabalhado durante estes três dias. É evidente que o FC Porto teve mais posse de bola, mais remates, mais cruzamentos, mais cantos, mas nós sabíamos que isso ia acontecer e que íamos que ter um espírito de sacrifício muito grande, de sofrimento muitas vezes, para conseguir aguentar a pressão que o FC Porto faz em campo».

«A equipa foi dando confiança a ela própria com o decorrer do jogo e começou a acreditar na estratégia que tínhamos para o jogo. Ao longo dos 90 minutos fomos crescendo. Também tivemos as nossas oportunidades nos pontos que eu apontei que podíamos explorar, e conseguimos explorar algumas situações, o FC Porto contrariou-nos também muitas vezes muito bem. Foi um jogo muito complicado».

«Ao empatar em casa do FC Porto a equipa sente-se mais forte, mais confiante, tranquila, acredita no seu trabalho, motiva-se».

[Quanto ao futuro como treinador da equipa] «Isso não passa por mim, mas sim pela administração».

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados