Amorim: «Falei com o Nuno Tavares à saída, assunto está arrumado»

12 out 2022, 23:52

Treinador do Sporting fez as contas ao grupo depois da segunda derrota diante do Marselha

Ruben Amorim, treinador do Sporting, em conferência de imprensa, depois da derrota diante do Marselha (0-2), no Estádio de Alvalade, em jogo da 4.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões:

Coates saiu por motivos físicos?

- O Coates veio de lesão, voltou a jogar, voltou a jogar hoje e ressentiu-se. Com a falta de centrais que temos, tivemos de acelerar as coisas. Mas está tudo em aberto, vamos combater estes momentos, estamos cá para isso.

O Sporting cai do primeiro para o terceiro lugar, as contas ficam mais complicadas?

- As coisas são como são, já sabíamos que o grupo era equilibrado. O nosso objetivo é vencermos os dois próximos jogos, portanto, nada muda. Temos a responsabilidade de vencer os próximos jogos.

Falou com Nuno Tavares?

- Acabei de o cumprimentar agora à saída, falei com ele, o assunto está arrumado.

O Sporting está com dificuldades em vencer dois jogos consecutivos e tem sofrido golos em todos os jogos. Há algum problema do foro psicológico ou mental?

- Sim, falta consistência coletiva, mas isso é um problema do treinador, o responsável sou eu. Vamos trabalhar muito para evitar esses erros. Ainda estamos na corrida na Champions, vamos recuperar no campeonato. Quando está tudo muito difícil, esta equipa reage bem, sei que vamos dar a volta.

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados