«O importante é mostrar vocação ofensiva», diz Bölöni

30 ago 2002, 21:25

Equipa virada para o ataque O técnico do Sporting quer que toda a equipa seja ofensica, independentemente dos avançados.

O adversário do Sporting para a segunda jornada do campeonato é o Santa Clara, equipa que conhece bem os leões. Lazlo Bölöni sabe disso e reconheceu esta sexta-feira essa dificuldade. «É uma equipa com reforços interessantes na frente. Tem um treinador que conhece bem o Sporting e é uma equipa ambiciosa. Vai ser um jogo difícil como todos», avaliou.

Evasivo quanto à questão da não-utilização a titular de Paulo Bento ¿ «não há nenhum problema» -, o técnico, falando sempre em francês, evitou também dar uma resposta directa sobre a solução que vai escolher para o ataque: «Porque não utilizar Niculae e Kutuzov? Ou só um? Ou Luís Filipe? Estou convencido que o mais importante é poder mostrar vocação ofensiva, não interessa o número de avançados. Quero encontrar a melhor equipa possível, mas há sempre problemas. Umas vezes não há escolhas, outras vezes há escolhas a mais. É um problema de todas as equipas.».

O técnico completou a ideia: «Não há nenhum treinador que diga que marca golos a mais. É com este grupo que tenho de melhorar.»

Sporting

Mais Sporting

Mais Lidas

Patrocinados