Varandas: «Nada nos vai demover e não nos vamos demitir»

11 fev 2020, 00:22

Presidente do Sporting garante que vai cumprir o mandato até ao fim

Frederico Varandas garante que não se vai demitir do cargo de presidente do Sporting.

Em entrevista à TVI, que teve como tema central as claques, o líder leonino reiterou que nada vai demover esta direção de cumprir o mandato até ao fim.

«Fui eleito pela maioria dos sócios do Sporting. Vamos levar o mandato até ao fim e vamos entregar o clube muito melhor do que o está. Sobre o ruído, sobre as ameaças físicas: nada nos vai demover e não nos vamos demitir», garantiu.

O FILME DA ENTREVISTA DE FREDERICO VARANDAS À TVI.

Varandas afirmou que nunca vai «abandonar o Sporting a esta gente», referindo-se às claques, e defendeu que se esta direção cair, o próximo presidente não dura no cargo um ano: «Se por estes resultados desportivos, uma direção, seja a do Varandas ou a do Manuel Joaquim, cair, o próximo presidente do Sporting não dura sequer um ano.»

O líder verde e branco defendeu que a sua posição em relação às claques e a outros assuntos acaba por metê-lo numa posição de extraterrestre no futebol português.

«Eu acabo por ser extraterrestre no futebol português. Acabo por ser muito mais incómodo do que presidentes que fecham os olhos a tudo», referiu.

«É uma vergonha os clubes de futebol estarem isentos de impostos. Queríamos [a direção atual] mudar em relação ao passado recente do Sporting. Fuga ao fisco, comunicados de baixo nível… esta direção luta pelos direitos do Sporting, mas sem nunca abdicar dos princípios.»

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Mais Lidas

Patrocinados