MUNDIAL 2026

Saiba tudo aqui
Mais sobre o Mundial 2026

Arthur despede-se do Sporting: «Gratidão»

14 jul 2023, 17:13
Arthur Gomes (Sporting)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

O extremo vai reforçar o Cruzeiro de Pepa

A caminho do Cruzeiro, Arthur Gomes despediu-se do Sporting através de uma mensagem divulgada nas redes sociais.

«Gratidão, Sporting. Obrigado a todos os meus companheiros pela parceria e toda a aprendizagem. Obrigado também aos adeptos por todo o carinho», lê-se na publicação feita no Instagram.

O avançado brasileiro está de regresso ao Brasil para jogar na equipa orientada por Pepa. O negócio deve ser oficializado em breve.

Arthur Gomes deixa o Sporting com quatro golos e três assistências em 38 jogos.

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Sporting

Mais Sporting