Bruno de Carvalho afasta-se dos estádios em protesto

3 out 2015, 00:02
Bruno de Carvalho: a tomada de posse

Presidente do Sporting está suspenso depois de ter sido expulso no Estádio do Bessa

O Sporting anunciou esta sexta-feira que o seu presidente, Bruno de Carvalho, decidiu não voltar a um estádio de futebol enquanto decorrer o processo disciplinar de que foi alvo depois ter sido expulso no final do jogo com o Boavista, na semana passada, no Estádio do Bessa.
 
O dirigente terá sido expulso por alegadas ofensas ao árbitro Artur Soares Dias e o Sporting informa que Bruno de Carvalho, além do processo, foi também suspenso de forma preventiva pelo período de 20 dias.
 
«Perante o sucedido, os reiterados enganos e decisões absurdas e perante os factos descritos no relatório do árbitro que ou não são verdadeiros ou estão totalmente descontextualizados dos acontecimentos, vem a Sporting SAD comunicar que o seu Presidente, na qualidade de Presidente do Sporting Clube de Portugal, tomou a decisão de enquanto decorrer esta suspensão e processo, não voltar a nenhum estádio de futebol seja na bancada, tribuna ou em qualquer outra área», lê-se no comunicado.
 
Bruno de Carvalho deverá, assim, não estar presente no Estádio de Alvalade, quando o Sporting receber o V. Guimarães, no próximo domingo, ficando ainda em dúvida a sua deslocação ao Estádio da Luz prevista para 25 de outubro.
 

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Mais Lidas

Patrocinados