Pizzi e o Sp. Braga na Champions: «É um sonho entrar na fase de grupos»

3 jul 2023, 17:57
Sp. Braga-Famalicão (Lusa)

Médio dos minhotos reconhece tarefa «difícil» pela «qualidade» dos adversários, mas promete «o máximo em cada treino e em cada jogo»

O futebolista do Sporting de Braga, Pizzi, reconheceu a dificuldade em chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões pela «qualidade» dos oponentes nas fases preliminares, mas admite que é um «sonho» para todos no clube minhoto alcançar esse feito.

O Sp. Braga, terceiro classificado da I Liga em 2022/23, vai entrar na terceira pré-eliminatória da Champions, tendo de ultrapassar esta e o play-off que se segue para entrar nos grupos. Os possíveis adversários já são conhecidos.

«É um sonho para todos nós entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões. Sabemos que vai ser um trabalho difícil, vamos apanhar equipas com qualidade e muito complicadas. Neste momento, o nosso foco é o trabalho diário, treinar todos os dias no limite, dar o máximo em cada treino e em cada jogo de preparação para estarmos prontos para dar uma boa resposta e alegrias aos nossos adeptos que bem merecem», disse Pizzi, aos meios do clube, após o primeiro treino no relvado, na pré-temporada 2023/24.

«Estamos aqui para conquistar coisas e muito motivados e felizes por estar aqui, novamente, ao serviço do Sporting de Braga», disse o internacional português, que participou em 21 jogos e marcou três golos pelos minhotos na última época.

O treinador Artur Jorge já contou, esta segunda-feira, com o defesa central turco Serdar Saatçi e com o lateral direito sueco Joe Mendes.

Relacionados

Champions

Mais Champions

Patrocinados