Barroso insiste: «Mereço a selecção»

5 out 2002, 20:32

Belenenses-Sp. Braga, 3-2 (reportagem) O médio bracarense voltou a marcar de livre directo e voltou a dizer de sua justiça. O seu treinador deixou igualmente opinião.

Barroso, médio do Sp. Braga, marcou mais um golo de livre este sábado na derrota da sua equipa frente ao Belenenses (2-3). O jogador considera «frustrante» ter perdido o jogo, ainda mais porque «o Belenenses marcou os dois golos e limitou-se a defender». Sobre o terceiro golo, Barroso considera que o Belenenses já não «merecia ter marcado».

O jogador do Sp. Braga lamenta que a sua equipa tenha sofrido «dois golos praticamente iguais» e garante que tal vai se discutido pela equipa:«Temos que falar sobre isso no balneário».

Barroso é um marcador de livres exímio, esta noite voltou a prová-lo. Questionado sobre o golo, o médio voltou a falar da selecção: «Não sei mais o que dizer. Um jogador tem muitos objectivos e um dos meus é ir à selecção. Espero que o treinador considere. Não me sinto magoado, mas sinto-me em excelente forma, não só pelos golos marcados, mas também pela forma como me sinto. Acho que mereço ser chamado».

Por sua vez, o treinador Castro Santos também foi questionado sobre a possibilidade de Barroso poder representar a Selecção A. «Se o objectivo é fazer uma equipa de futuro, comprendo que Barroso não seja chamado. Mas se são chamados à selecção os jogadores que estão em melhor forma, então acho que ele merecia lá estar», afirmou.

Patrocinados