«Vamos entrar com cem por cento de respeito e zero de receio»

17 jan 2021, 17:54
Sp. Braga-Leicester

Carlos Carvalhal fez a antevisão da Final Foura da Taça da Liga, em que o Sp. Braga defronta o Benfica na meia-final

O Sp. Braga defronta esta quarta-feira o Benfica, para a Final Four da Taça da Liga e Carlos Carvalhal fez a antevisão da prova em declarações à revista da Liga Portuguesa, Liga-te.

«A Taça da Liga tem aumentado a competitividade ano após ano e todos os clubes têm o desejo de conquistar este troféu. Só tenho pena que não haja a possibilidade de termos os nossos adeptos no Estádio Municipal de Leiria. Sem eles não será, certamente, a mesma coisa e, sem eles, perder-se-á a alma e o coração que as pessoas levam para os estádios», disse o técnico arsenalista.

«Acredito que vamos assistir a três grandes espetáculos de futebol, pois estarão presentes em Leiria quatro grandes equipas, com planteis de elevado nível», disse ainda Carvalhal.

O técnico frisou que o Sp. Braga espera «vencer mais dois jogos nesta prova», mas garantou: «No entanto, e por ser o primeiro nesta fase da competição, o nosso foco está apenas e só no jogo com o Benfica. Como em todas as partidas, vamos entrar em campo com 100% de respeito, mas com 0% de receio. Este é o nosso lema; esta é a nossa identidade. E, seja onde ou contra quem for, não nos desviaremos deste caminho.»

«Vamos demonstrar que somos verdadeiros guerreiros, honraremos a nossa história e tentaremos dar mais uma alegria aos nossos sócios e adeptos», acrescentou.

«A Taça da Liga é uma competição com grande significado, tanto para mim como para o SC Braga. Venci a primeira edição da prova lá na longínqua época de 2007/08, ao serviço do Vitória FC, e o Sp. Braga já conquistou por duas vezes este troféu, a última das quais em 2019/20», recordou o treinador.

«Sendo esta competição tão especial para ambos, acredito que estarão reunidas as condições para tentarmos escrever mais uma página de ouro na história centenária do Clube», concluiu Carvalhal.

Relacionados

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados