Kika, streamer da Twitch com mais 700 mil seguidores, morre aos 21 anos

CNN Portugal , JGR
10 dez 2021, 22:41
Kika

A jovem era conhecida por jogar Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e League of Legends

Kristina “Kika” Dukic, uma streamer e youtuber sérvia, morreu aos 21 anos, de acordo com uma história publicada na conta de Instagram da criadora de conteúdos. De acordo com a publicação, já expirada, a jovem morreu no dia 8 de dezembro.

“É com grande sofrimento que anunciamos que a nossa querida amiga e anjo morreu no dia 8/12/2021. Gostaríamos de estender as condolências aos seus amigos, família e fãs” lia-se na publicação.

Apesar de as causas da morte não terem sido confirmadas, a nota acaba com um apelo para todos aqueles que sofrem de “pensamentos suicidas ou depressão falarem com alguém”.

Kika tinha mais de 724 mil subscritores no Youtube, onde era conhecida por jogar Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e League of Legends. A jovem chegou mesmo a atingir o estatuto de semi-profissional, sendo considerada uma das melhores jogadoras do seu país.

As notícias da morte de Kika já levaram a várias reações da comunidade do CS:GO. O jogador profissional Nemanja Kovac publicou um tweet onde confessou ter ficado “sem palavras” quando soube da morte da jovem. “Condolências para a família e descansa em paz K1KA”, afirmou.

Tecnologia

Mais Tecnologia

Patrocinados