Mané: «Estou a fazer o que mais gosto, as coisas têm saído bem»

9 nov 2016, 07:55
Sub-21: Portugal-Albânia (Lusa)

Extremo emprestado pelo Sporting ao Estugarda está feliz na Alemanha

Carlos Mané foi o jogador dos sub-21 que falou aos jornalistas no segundo dia de trabalho e falou sobre os objetivos para o Europeu do próximo verão.

«Será jogo a jogo tal como no Europeu passado e vamos dar o nosso melhor para representar Portugal, acho que temos bons jogadores e uma grande equipa», afirmou.

A seleção que entrará em campo nesse Europeu será muito diferente da que foi finalista em 2015, mas Mané explica: «Existem muitas diferenças, mas Portugal está bem entregue porque tem grandes jogadores, tem grandes equipas em todas as seleções.»

Carlos Mané é um dos mais experientes do grupo e vê-se como um «exemplo»: «Sou um exemplo para os meus colegas, já joguei em todos os escalões de formação da seleção e estarei aqui para os ajudar para que a seleção seja mais forte.»

Para Rui Jorge, selecionador sub-21, só tem elogios: «O mister é um grande treinador, quer que trabalha sempre no limite. Está a fazer um grande trabalho, merece os parabéns.»

O extremo está emprestado pelo Sporting ao Estugarda, onde acumula golos e assistências. 

«Estou a fazer o meu trabalho na Alemanha, estou a fazer o que mais gosto, com muita alegria e as coisas têm saído da melhor forma. A única coisa que tenho de continuar a fazer é trabalhar para poder ajudar o meu clube e a seleção», salientou.

Portugal defronta a República Checa, em jogo particular, esta sexta-feira às 17h15, no Estádio do Bonfim. Mané está confiante: «Vai estar uma boa casa, as pessoas de Setúbal gostam de futebol e vão lá estar para nos apoiar para podermos ganhar o jogo.»

Relacionados

Seleção

Mais Seleção

Mais Lidas

Patrocinados