Vidigal também está em dúvida na selecção

25 fev 2001, 20:18

Internacional português magoou-se hoje ao serviço do Nápoles Vidigal magoou-se hoje ao serviço do Nápoles e, depois de Costinha, é a segunda baixa no grupo de dezoito jogadores convocados por António Oliveira para o jogo com Andorra, que terá lugar, na próxima quarta-feira, no Funchal. Assim, o seleccionador português está obrigado a chamar, pelo menos, mais um jogador. Fernando Meira, que joga esta noite pelo Benfica, é uma forte possibilidade.

Vidigal está em dúvida para o jogo com Andorra, inserido na qualificação para o Mundial-2002, na próxima quarta-feira, no Funchal. O internacional português lesionou-se hoje (domingo) no jogo que o Nápoles realizou em Bolonha.  

O antigo jogador do Sporting apoiou mal um pé e magoou-se no joelho pedindo de imediato para sair. Vidigal foi substituído no minuto seguinte, estavam decorridos 83 minutos de jogo, por Tedesco num encontro que o Nápoles acabaria por perder por 1-2.  
 
Desconhece-se a gravidade da lesão, mas o jogador regressou recentemente de um longo periodo de paragem. De qualqauer forma, Vidigal é esperado em Lisboa para ser reavaliado pelos médicos da selecção. A Federação portuguesa tentou contactar o jogador mas não o conseguiu, prevendo que esteja neste momento em viagem para Lisboa para comparecer na concentração, marcada para as 23:30 de hoje.  

Além de Vidigal, também Costinha está indisponível, prevendo-se, assim, que o seleccionador António Oliveira chame, pelo menos, mais um jogador para juntar aos dezasseis disponíveis. Fernando Meira, que joga esta noite pelo Benfica frente ao Boavista, poderá ser uma das soluções.

Seleção

Mais Seleção

Patrocinados