Sérgio Conceição diz-se incompreendido

20 jun 2000, 23:38

Não quer falar mais de titularidade Sem surpresa, o marcador de serviço foi eleito «homem do jogo» pela UEFA. Quanto a «reivindicações»... ponto final. Porque não o percebem, afirma.

Sérgio Conceição marcou três golos e foi, naturalmente, o homem do jogo. O prémio foi entregue por Eusébio, o melhor marcador de sempre da Selecção portuguesa, e Sérgio Conceição não escondia a alegria. «Estou muito contente com a exibição, com os golos, mas acima de tudo com o facto de ter ajudado Portugal a ganhar», frisou. 

«A seguir à vitória com a Inglaterra muita gente afirmou que não conseguiríamos repetir aquela exibição. Hoje provámos que isso não era verdade. Agora temos de ter concentração a dobrar com a Turquia, mas independentemente de quem jogar podemos ganhar a qualquer Selecção», assumiu, perspectivando já o encontro dos quartos-de-final, de sábado. 

A extraordinária exibição dos portugueses torna a tarefa de Humberto Coelho complicada. Se antes do jogo com a Alemanha Sérgio Conceição já tinha reclamado um lugar na equipa titular, os três golos que marcou parecem dar-lhe mais legitimidade para exigir não começar no banco. Um assunto ao qual o jogador não quer voltar. «Não quero falar mais sobre isso, sempre que falo sou recriminado e as pessoas não entendem que o que digo é no bom sentido, para ajudar a Selecção.»

Seleção

Mais Seleção

Mais Lidas

Patrocinados