Andorra chega com «ganas» ao Funchal

27 fev 2001, 11:34

Um regresso para o avançado Juli Sanchez que já jogou na Camacha Andorra, que amanhã defronta Portugal, em jogo do Grupo 2 de qualificação para o Mundial-2002, já aterrou no Funchal. Juli Sanchez, melhor marcador da equipa, já jogou no Camacha e, apesar de considerar Portugal «a melhor selecção do mundo», tem a esperança de conseguir marcar um golo.

A selecção de Andorra já está no Funchal. Chegou esta manhã, às 10:55, num vôo proveniente de Barcelona, e dirigiu-se de imediato para o hotel onde os jogadores vão descansar até à hora do treino previsto para esta noite, a partir das 21 horas, que terá como primeiro objectivo a adaptação ao relvado e à luz artificial do Estádio dos Barreiros. 

Um regresso para Juli Sanchez, melhor marcador da equipa, com cinco golos em vinte jogos, que já jogou na Camacha durante três meses na época de 1998/99. O avançado andorenho guarda boas recordações do arquipélago mas, para o jogo de amanhã (quarta-feira), atribui o favoritismo a Portugal. Ainda assim, «espera marcar um golo». 

«Portugal é a melhor selecção do mundo porque conta com o melhor jogador da actualidade que é Luís Figo. Portugal reúne todas as condições para conseguir a qualificação para o Campeonmato do Mundo», começou por dizer o internacional andorenho. Juli Sanchez diz que a sua equipa não vem a pensar na vitória, mas em «fazer o melhor possível» e, dentro desse espírito, vem com «ganas» e Juli Sanchez «espera marcar um golo». 

A selecção portuguesa chega, aproximadamente, dentro de uma hora e já começaram a chegar alguns adeptos para a recepção aos internacionais portugueses.

Seleção

Mais Seleção

Patrocinados