«Quando as dores de cabeça são boas a gente não usa comprimidos»

3 jun 2017, 18:51
Seleção ao trabalho no Jamor

Fernando Santos na conferência de imprensa depois do Portugal-Chipre (4-0)

 

No final do Portugal-Chipre (4-0) Fernando Santos comentou o alargar de opções na seleção, defendendo que é natural a integração de novos jogadores e que quanto mais as opções e as boas dores de cabeça melhor:

«Esta equipa já joga junta há muito tempo, no Campeonato da Europa houve várias situações em que a equipa foi alterando. Esta equipa leva praticamente dois anos a jogar junta, os jogadores cada vez se conhecem melhor, agora mesmo que entre um ou outro já não é tão notório. Estou tranquilo, mas sabendo que não podemos baixar a guarda.»

(Sente que tem agora mais dores de cabeça pela positiva do que no Eurpeu?) «Os jogadores que estiveram no Europeu foram brilhantes, foram campeões da Europa. Foram fantásticos e tantas dores de cabeça me deram que muitos jogaram nos primeiros jogos, e não jogaram noutros. É bom para o treinador ter maior leque de opções, houve jogadores que acabaram, outros que chegaram de novo, quanto mais alargado o leque melhor.»

«Quando as dores de cabeça são boas a gente não usa comprimidos, quando são más é que a gente começa a usar comprimidos.»

Relacionados

Seleção

Mais Seleção

Mais Lidas

Patrocinados