«Da última vez que jogámos no Luxemburgo perdíamos ao intervalo»

25 mar 2023, 18:26

Bernardo Silva alertou para a dificuldade do encontro deste domingo referente à segunda jornada do grupo J do apuramento para o Euro 2024

O Luxemburgo não é o Liechtenstein. Esta foi uma das ideias deixadas por Bernardo Silva na conferência de imprensa prévia ao jogo da segunda jornada do grupo J fase de apuramento para o Campeonato da Europa.

O jogador do Manchester City recordou o que aconteceu na última visita de Portugal ao Luxemburgo.

«A verdade é que não sabemos o que esperar porque as equipas podem mudar consoante o que analisam nos jogos que temos feito. Podem adaptar-se. Espero um jogo difícil. Da última vez que jogámos no Luxemburgo estávamos a perder ao intervalo e passámos por algumas dificuldades. O Luxemburgo não perde há sete jogos acho, tem melhorado muito e tem mostrado capacidade nos últimos tempos. O jogo pode tornar-se difícil em alguns momentos: O nosso trabalho é lutar contra isso e dominar, controlar, encostar o Luxemburgo à sua área, criar muitas ocasões, fazer golos e ganhar», começou por referir, em conferência de imprensa.

O versátil esquerdino admitiu que «todos podem ter maus dias» embora a seleção nacional tenha como objetivo evitar um tropeção nesta partida. 

«Todos podem ter maus dias e todos podem ter grandes dias. É por isso que gostamos tanto de futebol. Pode sempre haver este tipo de surpresas, mas temos de trabalhar garantir que isso não vai acontecer. O objetivo é ganhar os três pontos e continuar da melhor forma esta qualificação», salientou.

O duelo entre Luxemburgo e Portugal está agendado para as 19h45, deste domingo.
 

Relacionados

Seleção

Mais Seleção

Patrocinados