Último voo da Rainha Isabel II teve o maior número de seguidores de todos os tempos

CNN
14 set, 14:53
Avião urna Isabel II Getti Images

Cinco milhões de pessoas seguiram o voo com a urna de Isabel II pelo site Flightradar24.

Cerca de cinco milhões de pessoas seguiram a rota do voo da Royal Air Force (RAF) [a Força Aérea Real britânica] transportando a urna da Rainha Isabel II, de Edimburgo para a base aérea da RAF em Northolt, este terça-feira.

Este número tornou este voo no mais rastreado da história, de acordo com o divulgado esta quarta-feira pelo website Flightradar24 [que permite visualizar voos de aviões em todo o mundo em tempo real]

Segundo comunicou esta quarta-feira o website, foram mais de 4,79 milhões de pessoas as que assistiram ao voo através do site e da aplicação do Flightradar24, tendo mais cerca de 296 mil pessoas assistido ao vivo pelo YouTube.

O mesmo comunicado acrescentou que, no primeiro minuto após a ativação do transmissor do avião, seis milhões de pessoas tentaram carregar no link que dava acesso ao voo com a urna da Rainha.

Segundo o Flightradar24, o recorde da Rainha "provavelmente permanecerá no topo por muito tempo".

De acordo com site, o recorde anterior aconteceu quando 2,2 milhões de pessoas seguiram um voo com a porta-voz da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, para Taiwan, no mês passado.

 

 

 

Europa

Mais Europa

Patrocinados