Liverpool marcou aos 15 segundos e goleou o Huddersfield por 5-0

26 abr 2019, 21:59
FC Porto-Liverpool

Equipa de Jürgen Klopp volta a fugir ao City que só joga no domingo no campo do Burnely

O Liverpool não facilitou na receção ao Huddersfield e goleou por 5-0, voltando a destacar-se no topo da classificação da Premier League, com mais dois pontos do que o Manchester City que joga apenas no domingo no campo do Burnley. Naby Keita abriu o marcador quando estavam decorridos apenas 15 segundo e, a partir daí, o jogo foi um autêntico passeio para a equipa de Jürgen Klopp.

Confira a FICHA DO JOGO

O Huddersfield saiu a jogar com uma bola atrasada para o seu meio-campo, o Liverpool subiu em bloco, com uma pressão a toda a linha, Stankovic atrapalhou-se com tantas camisolas vermelhas à sua volta e perdeu a bola para Salah que, de imediato, serviu Keita para o primeiro golo da noite. Estavam decorridos apenas quinze segundos do jogo. Foi o golo mais rápido da história do Liverpool, o centésimo em todas as competições da temporada.

Os visitantes bem tentaram responder, mas o Liverpool chegou ao segundo, aos 23 minutos, numa transição rápida, com Van Dijk a lançar Robertson que, por sua vez, assistiu Mané. Ainda antes do intervalo, o 3-0, numa jogada de laboratório, com um passe em profundidade de Alexander-Arnold para Salah que, no seu 100º jogo pelo Liverpool, bateu Jonas Lossl com um chapéu bem medido.

Na segunda parte, a equipa de Jürgen Klopp geriu a vantagem e dilatou-a com mais dois golos. Mané marcou o quarto de cabeça, aos 65 minutos, na sequência de um cruzamento de Henderson, enquanto Salah, a passe de Robertson, fechou a contagem aos 82 minutos.

Um autêntico passeio para o Liverpool que, assim, atira toda a pressão para cima do City que só joga no domingo.

Confira a classificação da Premier League

Patrocinados