Saiba tudo sobre o Euro aqui

Polícia Marítima apreende seis embarcações em situação irregular na Ria Formosa

Agência Lusa , AM
22 mai, 12:09
Polícia Marítima (Getty)

Proprietários das embarcações foram notificados e “só poderão voltar a exercer a atividade marítimo-turística após regularizar a situação”

A Polícia Marítima apreendeu na terça-feira seis embarcações com bandeiras polaca e norueguesa que estavam em situação irregular a exercer a atividade marítimo-turística na Ria Formosa, no Algarve, revelou a Autoridade Marítima Nacional (AMN).

Durante uma ação, “foram fiscalizadas seis embarcações estrangeiras, de bandeiras polaca e norueguesa, verificando que se encontravam em situação irregular por ausência de vistoria e licença para exercer a atividade marítimo-turística, tendo estas sido apreendidas como medida cautelar”, informa a AMN em comunicado.

Os elementos do Comando local da Polícia Marítima de Olhão realizaram na terça-feira uma ação conjunta com a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), na Ria Formosa, dirigida às embarcações que exercem a atividade marítimo-turística.

De acordo com a nota, os proprietários das embarcações foram notificados e “só poderão voltar a exercer a atividade marítimo-turística após regularizar a situação”.

A operação foi realizada por três elementos da Polícia Marítima de Olhão e quatro inspetores da ASAE, conclui a AMN.

Crime e Justiça

Mais Crime e Justiça

Patrocinados