Rogerinho volta ao Boavista

15 jul 2000, 17:34

Volte-face no Paços de Ferreira

Um treino matinal ligeiro a confirmar uma condição física deficitária. O antebraço esquerdo de Rogerinho continua a condicionar-lhe os movimentos e obriga-o a manter-se longe de contactos físicos que possam atrasar a reabilitação da fractura que sofreu na última temporada, ao serviço do Desp. Aves. 
 
Ontem, de tarde, os responsáveis pacenses chamaram o brasileiro para uma conversa que terminou com a saída acelerada do avançado. A ausência de declarações encarregava-se de confirmar um desfecho já esperado desde que, há dois dias, Rogerinho esteve no Bessa para definir o seu futuro. 
 
José Mota vê-se agora obrigado a rasurar um nome do plantel, numa altura em que jurava ter reunido um grupo capaz de atingir os objectivos definidos, e a rebuscar apontamentos recentes em busca de alternativas. 
 
Paulo Gonçalves, o novo secretário técnico do Paços de Ferreira, garantiu ao início da tarde ao Maisfutebol que «ainda não existe qualquer nome» em posição vantajosa, mas limitou o leque de escolhas ao mercado português, uma vez que as vagas de estrangeiro já estão preenchidas.

Mais Lidas

Patrocinados